Tipos de alargador

Pensando em usar um alargador? Sim? Você conhece os tipos de alargador mais usados? Não? Seja homem ou mulher, o uso da joia faz com que o usuário fique cheio de estilo.

Como caiu no gosto popular, pessoas de qualquer idade tem usado esse tipo de adereço. Conhecer sobre os tipos de alargador é importante, pois assim você pode optar pelo modelo que mais combina com o seu estilo, não é mesmo?

Então, continue lendo o nosso texto, porque nos próximos parágrafos vamos falar sobre o alargador tradicional (túnel), o alargador espiral, alargador fechado (não vazado) e o alargador de pino. Confira nos tópicos a seguir as características de cada um deles!

Alargador tradicional (túnel)

Dentre os tipos de alargador mais usados está o alargador tradicional que também pode ser chamado de túnel. Esse acessório conta com uma abertura central que evidencia o furo no lóbulo.

Se o desejo é dar destaque ao furo, a dica é colocar um alargador bem grande. Essa opção é indicada para aqueles que têm um estilo mais ousado e descolado.

Alargador espiral

São muitos os tipos de alargador e entre os mais comuns está o alargador espiral. Quem quer um furo mais discreto pode apostar nele, porque o destaque se voltará para o alargador e não para o furo em si.

Quem deseja comprar alargadores, deve saber que esse tipo possui diferentes tamanhos e formas e tem ainda estampas e cores. Com isso, fica fácil encontrar um que combine com você.

Alargador fechado (não vazado)

Aqueles que desejam furar o lóbulo pela primeira vez, podem recorrer ao modelo alargador fechado que não é vazado. Quem gosta de um modelo mais discreto, pode recorrer a joia, mas há modelos grandes que dão up no visual. O preto é o alargador fechado mais tradicional, porém há diversas opções de cores.

Alargador de pino

É possível afirmar que o alargador de pino é uma opção super tradicional, porém ele não está em alta no momento. Com um conceito mais tribal, ele é fabricado em bambu ou de madeira. O usuário fica com um visual bem arrojado. Esse acessório é bem popular entre pessoas com um visual mais natural.

Dói colocar alargador?

Depois de conhecer os modelos, com certeza você quer saber se doí fazer uso dos diferentes tipos de alargador. A dica para quem não quer sofrer muito é começar o alargamento de forma devagar até conseguir usar o modelo desejado.

Essa medida é importante, porque faz com que a região da orelha consiga se acostumar conforme o tempo vai passando. Já nas próximas sessões, a tendência é que a dor vá diminuindo.

Apesar disso, é preciso deixar claro que não há como mensurar a dor, porque cada pessoa reage de um jeito. Alguns sofrem mais, outros sofrem menos, porém o ato de colocar o alargador é simples e rápido.

Sim, a área ficará dolorida, porém se todos os cuidados forem tomados, o processo de cicatrização será rápido. Agora que você já sabe, é só encontrar uma loja de alargadores confiável, como o Studio L33  e garantir o seu modelo preferido.

Leave a Comment