tipos de piercing na orelha

De fato, há inúmeras possibilidades quando pensamos em furar a orelha seja um único furo ou mais e nessa alternativa aparece os diversos tipos de piercing na orelha. O que não faltam são opções, não é mesmo?

Esses adornos já estão consagrados no mundo da moda, pois o que eles tem sobra é estilo e tamanhos diferenciados. A vantagem é que eles já são próprios, inclusive para situações especiais!

Por isso, se você deseja um piercing, mas ainda não sabe qual escolher, porque existem muitos tipos, continue lendo esse post, pois temos informações importantes para trazer!

Tipos de piercing na orelha

Piercing no Tragus

Dentre os nomes de piercing na orelha que você já deve ter ouvido falar, existe o Piercing no Tragus. Ele é um dos tipos de piercing na orelha cheio de charme, mas discreto ao mesmo tempo. Essa opção é colocada na parte mais dura da cartilagem, ou seja, na parte interna da orelha. Não há como falar se o momento do furo será dolorido, pois cada pessoa sente de uma maneira, concorda?

O Piercing no Tragus traz como opção algo mais charmoso, mas há também aqueles mais discretos, a escolha depende de quem fará uso.

Piercing Anti Tragus

Esse é o piercing mais incomum. Como o nome já diz, o Piercing Anti Tragus é colocado bem na frente do modelo que foi citado anteriormente, porém o local onde é feita a alocação exige uma cartilagem mais dura.

Dentre os tipos de piercing na orelha, esse modelo é classificado como o mais incomum, porque sua função é fazer uma composição com os demais furos que a pessoa já possui.

Piercing Helix

É um dos tipos de piercing usado por homens e mulheres. Mais conhecido como piercing na cartilagem, o Piercing Helix é o mais conhecido dentre todos os tipos de piercing na orelha. Ele pode ser facilmente encontrado nas orelhas tanto de homens quanto de mulheres, pois ele é até mais popular que o piercing Tragus.

Há pessoas que costumam inclusive fazer uso de brincos nesse furo, porém o recomendável é o uso do piercing.

Piercing Anti Helix

Se você está querendo piercings em sequência, aposte no Anti Helix. O Anti Helix é um dos nomes de piercing de orelha mais conhecidos e há pessoas que optam por fazer de duas até três perfurações na posição de orelha que é contrária ao Helix. Com isso, a pessoa acaba ganhando piercings em sequência.

Piercing no Lóbulo

É o piercing mais famoso. O tipo de furo mais comum é chamado de Lóbulo. Seu furo é o mais comum, por que? Sabe aquele furo na orelha que a mãe faz na menina logo que ela nasce? Então, esse é o furo chamado de Lóbulo. Contudo, ele também pode ser considerado como um piercing, porque ele também resulta em um furo.  

Agora que você já conhece os tipos de piercing na orelha, ficará fácil escolher qual desses modelos é o que mais combina com o seu estilo. Contudo, antes de fazer o furo, procure conhecer os cuidados que tanto com a parte furada quanto com a peça em si exigem. Além disso, é importante saber onde comprar, para adquirir somente produtos de qualidade.

Quer conhecer todos os produtos do Studio L33? Então, entre agora em nossa loja de piercings?

Leave a Comment